terça-feira, 8 de maio de 2007

Menino Rei, e que rei sou EU?!??

Menino Rei
Que contra "os Home" de preto nao se rende
E que o caverão nao tem força nem voz
E o que diz é a força e raça do povo
Expresso nas atitudes e vontades
Como de um menino rei
Sutilmente não sabe o que faz...
Terá prejuízo esse menino
Tentando salvar os seus
Daqueles que deveriam proteger e não atacar
As forças e vertentes do povo
Para os afastar de seus reais objetivos
Objetivos esses... Apenas sobreviver
Contra o caos instalado em todos os lugares
De balas e tiros perdidos a nois
Muitos acertados se nem ser alcançados
Vítimas de um coplexo prisional
Chamado Violência!

Onde, será eu, que irei passar os dias que faltam
Até a DITA bala me acertar?
POde ser que essa seja a última postagem
Que lá fora a arma está engatilhada
E o que foge dos de preto vai atirar
E a quem vai acertar?
A um simples lutador e que não se cala
E sempre denuncia
As armas da sociedade...
(SBS...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ê rapá, eu aquele lance da bala perdida que eu te mandei na msg é só putaria.
.
.
num vai ficar transtornado mais q tu já tá.
.
.
ehehe