sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Determinação

As expressões da vida refletem muitas coisas, que nos leval a questionamentos e reflexões, nosjogando sempre a viver mais e mais. "n" fatores nos tiram do eixo, mas existem outros "n²" que nos direcionam a centralidade da vida.
.
OportUNIdadES dadas por viver nos movem em direção a vários lugares, como por exemplo o dinheiro. Mas ao mesmo tempo que esse facilitador nos acomete, lembramos o quanto temos a fazer e reverter ao outro. Lembramos de coisas que precisamos de forma báscica, como o vestir e comer... A outra via que nos leva é a ajustar dívidas antigas e alcançarmos plenitude de mantimento.
.
Da mesma forma que alguém olha em direção ao mar azul, com beleza singular, são os direionamentos que a vida nos da, ao ponto de sermos mais felizes!
.
VidA determinada quero, para poder ser mais feliz!
.
(...)as palavras não conseguem expressar, o que no meu coração passa agora, com as dificuldades me empurrando, e ao mesmo tempo me jogando para a vida! Assim se vive! Não se entregando, mas entendo que tudo que sou expressa o que já passei e onde poderei chegar!

Nenhum comentário: