sexta-feira, 15 de junho de 2007

Porta COração


E la esta ele,
Dependurado a espera
De mais um coração para guardar
Junto ao meu q la dentro está
.
Ja tenho o meu também...
Não são só as formiguinhas que tem direito
De guardar o seu coração dos sobes e deces da vida
Longe de quem maltrata e destroi
O lugar de onde fluem os princípios da vida
.
Lá, no lugar que guardei,
Somente quem tiver a chave entrará
E poderá descobrir coisas simples
Sem sofisticação e enfeites
Mas que sonha e quer ser feliz
.
Sempre quero ter bem guardado no Porta Coração
Tudo de importante na minha vida
Para lá o CRIADOR poder sempre achar um coração
Que quer mais e mais ser modificado
Para ser gente como gente tem que ser
E viver uma vida plena
.
Mas perceba: o porta coração não é fechado
Ele possui pequenos poros que se ligam ao meio exterior
Possibilitando ser adapitado e modificado sempre
Para quem entre veja
Que ele é diferente
Mas real também
.
.
La quero sempre quero deixar
Tudo aquilo que sempre quiz
E assim poder amam
E sempre sempre ser feliz
.
(SBC - Poeta do NE)

Um comentário:

Denise disse...

******************************


Tem um espacinho p mim aí..??

rs..



*******************************