sábado, 16 de junho de 2007

TEoria DOBARquinhO



E la esta o barquinho..
Preso sobre o mangue, após dias de muita luta...
E eu vou lá, para tentar mais uma vez empurrá-lo em direção ao mar...
Mas simplesmente não consigo, por cada vez mais que empurro
Na lama ele quer entrar...
.
E o que fazer? Se so de um lado se quer empurrar??
Nada acontece com ele, e vejo o meu sonho, chamado velejar se afundar
.
Mas por fim uma força contraria a mim vem empurrar
Fazendo o meu grande sonho realizar
E assim velejar
.
Essa força chamada maré vai daqui e eu vou de lá
Levando o barquinho ao mar
Sonhos e vidas estam a realizar
Coisas boas que nunca mais se assim possibilitaram sonhar
.
Sonhos, que se chamam velas, estendidas ao mar
Como pano branco sobre o campo com beleza a enfeitar
Tudo de belo e lindo q a vida a ofertar
E o eterno prazer a realizar
De amar amar amar..
.
.
Como um barquinho sou eu a te amar
Com a sua ajuda vou sempre estar
Junto ao seu peito
Para assim velejar veleja velejaR
.
.
(SBC - Poeta do NE)

Nenhum comentário: